Vestidos estampados para festa, pode?

Olá querida leitora

Inovar é o que sempre queremos com relação ao traje escolhido para compor o look de algum evento especial como casamento ou festa de 15 anos. Mas e se essa inovação passar por cores chamativas e estampas? Aqui dou algumas dicas do que combina ou não para esse objetivo.

A grande sacada desse tipo de vestido é o tecido! Escolha tecidos nobres com estampas para que estes pareçam requintados e sejam diferenciados dos vestidos de dia a dia.

Padronagens são a sensação do momento para vestidos de festa. Você pode usar sem medo estampas florais e de animais, listras e xadrez ou liso em um tom e estampado em outro. O que não vale é o exagero!

Escolha florais maiores e sobreponha com tecidos lisos finos como crepe ou seda, fica muito elegante para eventos de verão noturnos!

Já as estampas maiores ficam muito bonitas para eventos que acontecerão no verão de dia, de preferência à beira mar!

Composições dégradé com estampas também destacam alguma parte de seu corpo. Nesse caso a parte mais estampada pode ser o decote ou mais próximo da barra inferior. Você alongará sua silhueta.

Seguindo essas dicas e sempre optando por vestido longo para essa composição você irá arrasar com as estampas nos eventos aos quais for convidada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s